quinta-feira, 29 de abril de 2010

A "Eva" do Lee

Eva (Amora amor)

O que dizer da que já vem com amaciante
Mas de econômica não tem nada?
Pra quem todo chocolate não é bastante
Sendo mais rica e condensada?

É azedinha feito amoras se por acaso tu demoras
Mas que esperes paciente, o penteado leva horas...

Reclama de uns quilos a mais
Que nunca te amei, jamais!
Barba á fazer não se faz!
Mas que tpm, rapaz...

O aniversário do primeiro beijo
Da tarde em que te conheci
A praia onde viu carangueijo
O esmalte que não percebi
Um ano e um mês de namoro
Eu me esqueci, desaforo!

Pra não dizer que não falei das flores
Levei buquê, bombons de licores...
O limão-rosa tornou-se cravo
O sapo? Henrique oitavo...

É doce sua limonada
Sou sapo gamado de beijo
Que pode esperar temporada
Sua grama crescer no meu brejo

Não esqueço da pele gostosa
Teu lindo rosto de abril
O ventre gritante que goza
Em paz carinhosa de cio
Moça a brincar de casinha
O jeito de olhar que advinha
Pergunta se não estou com frio
Mulher que cuida de mim
Te amo e te quero sem fim.

Lee

Nenhum comentário: